Comércio Seguro Celorico - Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Media Center > Arquivo de noticias > 2013

 N O T Í C I A S

Sessão de sensibilização
Comércio Seguro

A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, em pareceria com a GNR – Guarda Nacional Republicana, organizou uma sessão de sensibilização sobre normas de segurança, no passado dia 21 de março, nas instalações da Associação Empresarial em Celorico de Basto. Esta iniciativa integra o programa Comércio Seguro da Administração Interna e visa conhecer a situação dos comerciantes, sensibilizá-los para os diferentes tipos de criminalidade e garantir condições para que se sintam protegidos.

A abertura da sessão ficou a cargo de José Hernâni Costa, presidente da Associação, que reforçou o imperativo da instituição no que diz respeito à prestação dos apoios necessários à comunidade empresarial e à defesa dos seus interesses, sublinhando que a segurança é uma preocupação comum a todos os associados, daí a importância da realização de ações desta natureza.

O policiamento de proximidade através de patrulhas apeadas, os procedimentos recomendáveis durante um assalto e a falsificação de notas foram mais alguns dos temas abordados pelos elementos da Secção de Programas Especiais da GNR.

Não é a primeira vez que a Associação Empresarial realiza ações para os seus associados em parceria com a GNR, tendo em 2012 decorrido uma sessão em Fafe e outra em Cabeceiras de Basto.

 
 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal