GCI - Comunicação e Imagem - Público-Alvo - Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

GCI - Comunicação e Imagem
 
 

GCI - Comunicação e Imagem

 

Pedro Teixeira
Director do Departamento

 

Na necessidade de promover o comércio local, o departamento de comunicação tem como função o desenvolvimento de iniciativas que vão de encontro a esses anseios. Na aplicação dos programas promocionais que visam a divulgação do comércio local e centros urbanos, a Associação Empresarial tem promovido ao longo dos anos diversas iniciativas, com o objetivo de elevar a competitividade das PME's de comércio e serviços.

Entre elas destacam-se as iniciativas: Desfiles de Moda, Festa dos Saldos, Campanha de Natal, Euro 2004, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe, participação em iniciativas como Mostra de Actividades, Feiras Francas, Feira das Profissões, entre muitas outras.

Uma das mais recentes iniciativas implantadas nos concelhos da área de influência da Associação Empresarial foi a criação do Cartão do Comércio Local, com o intuito de fidelizar os clientes no comércio local em detrimento de outros.

> OBJECTIVOS
> PÚBLICO-ALVO

PÚBLICO-ALVO

As campanhas e iniciativas realizadas têm sempre como objetivo atrair a população em geral, principalmente o consumidor activo, procurando sempre criar iniciativas que vão de encontro aos anseios quer dos comerciantes, quer da população.

Obviamente que podemos facetar as iniciativas em dois públicos-alvo; se por um lado a população em geral, conforme referido, mas, concretamente, as campanhas são realizadas para os empresários do Comércio Local, pois são estes os principais beneficiários com as campanhas realizadas.

Praça 25 Abril, 236
4820 - 142 Fafe

T
253 595 976
F 253 590 273

e-mail comunica@aefafe.pt

 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal