Inauguração Sede - Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Media Center > Arquivo de noticias > 2011

 N O T Í C I A S

 

Associação Empresarial
Inauguração oficial da nova sede social e entrega de diplomas

 

No dia 7 de Julho de 2011, a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto inaugurou a sua nova sede social, numa cerimónia que contou com as ilustres presenças do Gestor do POPH, Dr. Rui Fiolhais, do Presidente do Município de Fafe, Dr. José Ribeiro, do Presidente da CCP (Confederação do Comércio e Serviços de Portugal), entre inúmeros representantes de outras associações empresariais, bem como instituições locais.

Iniciando o rol de intervenções, Joaquim Lima confessou-se orgulhoso por ser Presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial, elogiando toda a obra realizada pela actual Direcção.

O presidente da Associação Empresarial, José Hernâni Costa realçou o momento extraordinária importância que estava a viver, com o culminar de um sonho projectado por várias gerações de direcções, sendo agora tornado realidade com a Direcção que preside. Indicou e relembrou que esta nova sede tenta reflectir a história da Associação construída por homens ímpares que merecem ser relembrados pela sua dedicação às causas da instituição. José Hernâni Costa aproveitou para lançar o repto ao presidente do município de Fafe para conduzir a um processo para encerramento do comércio aos domingos, junto de todos os autarcas do distrito de Braga. Na sua intervenção, Vieira Lopes, Presidente da CCP classificou a Associação Empresarial como um exemplo a seguir, justificado pelo dinamismo e pela integração em vários projectos, bem como proporcionar uma melhor qualificação ao tecido empresarial e aos seus colaboradores.

Rui Fiolhais, destacou a Associação Empresarial como um dos parceiros positivos, pois é uma Associação que não sabe estar quieta, pois está sempre atenta às oportunidades, com os exemplos da Formação para empresários, Formação Profissional e Centro Novas Oportunidades. José Ribeiro afirmou ter sentido vaidade nos elogios lançados pelos outros intervenientes à Associação Empresarial, pela sua ligação histórica à instituição. Realçou a funcionalidade das instalações, a sua decoração e o trabalho do Arquitecto no sentido de preservar a identidade arquitectónica do centro da cidade.

Após a inauguração da Sede, seguiu-se uma entrega de diplomas a empresários no Teatro Cinema de Fafe, no âmbito do QIPME Norte, Formação para Empresários e Dinamizar. O rol de eventos terminou com um Jantar de Confraternização com a participação de todos os colaboradores e convidados da Associação Empresarial.

Filme do Evento

Galeria de Imagens

 
 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal