Mercosul - Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Media Center > Arquivo de noticias > 2012

 N O T Í C I A S

Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto

Recebe representantes da Câmara do Comércio, Negócios
e Indústria do MERCOSUL

A 7 de Fevereiro, a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto recebeu nas suas instalações uma delegação da Câmara do Comércio, Negócios e Indústria (CCNI) do MERCOSUL, composta pelo seu presidente Ruben Poilischer e pelo vice-presidente Paulo Fernandes.

A visita desta comitiva a Portugal teve como objetivo a criação de uma delegação da referida Câmara do Comércio, na qual esta associação está envolvida. Pretende-se que a filial de Portugal da Câmara do Comércio impulsione os negócios entre Portugal e os países do Mercosul e que seja uma porta de entrada dos produtos portugueses nesse mercado.

No início do encontro, Hernâni Costa, presidente da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, deu as boas-vindas à comitiva, referindo a intrínseca ligação histórica que une a cidade de Fafe ao Brasil. Expressou ainda total disponibilidade em estabelecer novas parcerias num momento em que a internacionalização é vital para a sobrevivência e crescimento da maior parte das empresas portuguesas. Este intercâmbio procurou dar a conhecer a realidade empresarial da América do Sul, um mercado em expansão, e divulgar as práticas que as nossas empresas têm vindo a adotar na economia global.

 
 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal